Não exista nada melhor para surpreender o seu parceiro, do que uma boa massagem e se esta for erótica ainda melhor. O importante é que entre no espírito e esqueça tudo o que está à sua volta, porque o que interessa são apenas vocês. Para dar inicio à sua massagem erótica, é importante que se dedique a cada músculo, da cabeça aos pés e claro, sem esquecer as zonas erógenas.

Ambiente - Antes de começar a massagem, deve escolher um lugar e decorá-lo. Opte por velas que se transformam em óleo de massagem ou velas normais, para dar um ambiente mais romântico ao local. De seguida e se preferir acenda um pouco de incenso e claro, não se esqueça da música. O importante é que crie um espaço aconchegante.
Sedução - Tome um banho e hidrate a sua pele, de seguida coloque uma lingerie bastante sensual, de modo a que ele não lhe consiga resistir.

Corpo - Quando começar a massagem, ajude o seu parceiro a despir-se e peça-lhe para se deitar de barriga para baixo, depois dê início à sua massagem erótica. Comece por baixo, pelos pés e depois vá subindo. Pode optar ainda por deixar os genitais para o fim, de modo a que ele fique cada vez mais na expectativa.

Respiração - De seguida, peça ao seu parceiro para se virar de barriga para cima e olhe-o nos olhos. Aproxime-se dele de modo a que ele sinta a sua respiração e aproveite para excitá-lo cada vez mais.

Pele - Aproveite para espalhar creme ou óleo no corpo do seu parceiro e seduza-o. Passe as mãos pelo seu peito, ombros, braços e não se coíba de usar tudo o que estiver à sua mão para fazer, até mesmo o seu corpo. Continue a sua massagem e não tenha vergonha de ser ousada.

Zonas erógenas - Agora que o seu parceiro já se encontra bastante excitado, é o momento ideal para explorar as suas zonas erógenas. Comece por massajar-lhe as virilhas, os testículos e também o pénis. É aqui que deve perder mais tempo, de forma a que a excitação dele esteja quase no limite.

Sexo - Quando o seu parceiro estiver no limite, é altura perfeita para concluir a sua massagem erótica. Mantenha-o deitado e suba você para cima dele, mantenha o controlo e satisfaça-o com um potente orgasmo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.