Por vezes é difícil aceitar, mas a verdade é que alguns homens não conseguem ser fieis e acabam por trair as suas parceiras. Muitas vezes é por maldade mesmo e outras porque acham que elas nunca vão descobrir. Se anda com a pulga atrás da orelha com o seu parceiro, descubra se algum destes motivos se encaixa na reação dele e descubra se anda a ser traída.

Desentendimentos - Uma das maiores causas que levam os homens a traírem as suas parceiras, são os desentendimentos na relação. E por isso, quando a mulher é mais insegura e o homem mais confiante, pouco a pouco ela vai acabar por sentir que o restava da sua auto-estima ir por água abaixo. No caso de as diferenças serem extremas por parte dos dois, isso vai fazer com que o homem acabe por trair a sua parceira, por se sentir preso.

Objetivos - A diferença de objetivos também é um dos fatores que leva os homens a traírem as suas parceiras. A culpa é geralmente deles, por dizerem coisas que não verdade só para as conquistarem.

Fracos - Os homens são muito mais fracos que as mulheres e é por isso, que eles acabam por traí-las com mais frequência. Uma das razões é o facto de outra mulher estar constantemente a persegui-lo e ele acaba por ceder devido a alguns 'traumas' na infância ou até mesmo por sentir que aquilo vai torná-lo mais homem.

Família - Quando a traição é algo bastante comum na família, o mais provável é que ele também venha a trair a sua parceira. É claro que isto não se aplica a todos os homens, mas num caso como este é melhor dar uma vista de olhos.

Amigos - Tal como no caso da família, se o seu parceiro tiver um amigo traidor, a probabilidade de ele trair vai ser grande. Nunca se deve julgar ninguém pelas companhias, mas nestes casos as influências podem fazer com que uns se tornem iguais aos outros. Lembre-se que se ele errar uma vez até pode perdoar, mas se ele continuar a fazê-lo é melhor encontrar outra pessoa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.