No que diz respeito ao sexo e à satisfação das mulheres, existem homens que são muito talentosos na cama, mas isso não chega até porque as lésbicas conseguem fazer muito melhor. O porque é muito simples, sendo elas mulheres sabem exatamente o que estas mais gostas e o que fazer para o conseguir. Se não está muito seguro disso, veja algumas das dicas que elas tem para si e torne-se um verdadeiro expert no sexo.

Orgasmos - Para fazer a sua parceira atingir o orgasmo é muito simples. Se pensa que é apenas colocar o seu dedo dentro e fora, está muito enganado. Está na altura de experimentar algo diferente, como é o caso do movimento em tesoura. Este tem como objetivo acariciar o ponto G e os pontos X e Y, e assim irá permitir à sua parceira ter orgasmos muito mais intensos.

Beijos - No que diz respeito aos beijos, os homens tem o mau hábito durante o sexo de pararem de beijar as suas parceiras e isso não pode acontecer. Os beijos acabam por ajudar as mulheres a chegarem ao orgasmo mais depressa e por isso, não se esqueça de beijar muito a sua parceira durante o sexo.

Infinito - Durante o sexo os homens costumam fazer sempre o mesmo movimento, que engloba empurrar o pénis para dentro e para fora. Mas de acordo com algumas mulheres lésbicas, em vez de tirar e pôr, experimente girar pois, isto vai fazer com que a mulher sinta o pénis nas terminações nervosas e também no ponto G.

Impulso - Aposte em impulsos mais profundos. O pénis ao ser completamente introduzido na vagina, faz com que as mulheres atinjam mais rapidamente o orgasmo e além disso, como a glande não vai ser muito estimulada, não há qualquer tipo de probabilidade de se vir antes do tempo.

Seios - É uma das zonas erógenas das mulheres e por isso, merecem ser tratados com todo o carinho. Para isso, foque-se nesta área e massaje os seios da sua parceira com as costas da sua mão, isto vai fazer com que aumentem as hormonas de ocitocina.

Clitóris - Tal como o pénis é essencial estimular esta área feminina, até porque o clitóris é uma miniatura do 'pénis'. Experimente começar com um dedo em cada lado do clitóris e mova-os em círculos. Este é sem dúvida o movimento preferido pelas lésbicas enquanto se masturbam.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.