Quer seja através da penetração, de movimentos sincronizados ou da estimulação do clitóris, todas estas posições tem aquilo que é necessário para que você consiga atingir o orgasmo, descubra quais são!

Cataratas do Iguaçu - Para esta posição é necessário que entrem numa banheira com água morna, depois é necessário que o seu parceiro se sente com as pernas esticadas e você se coloque no colo dele. Enquanto existir penetração, experimente colocar o jato de água em direção ao clitóris.
Vai dar-lhe prazer porque: Coloca o pénis do seu parceiro em contato direto com o seu ponto G e o jato de água acaba por funcionar como um vibrador.

Circulador de paixão - O seu parceiro recosta-se numa almofada e vai flexionar as pernas como se estivesse a encostar os joelhos ao chão, de seguida você vai sentar-se no colo dele e coloca as pernas à sua volta. Assim que existir penetração deve agarrar-se aos tornozelos dele e pedir que ele faça o mesmo com os seus.
Vai dar-lhe prazer porque: De acordo com o manual erótico do Kama Shastra, esta posição faz com que toda a energia sexual consiga circular e isso irá garantir-lhe diversos orgasmos.

Gato manhoso - Para fazer esta posição é necessário que comecem com a posição do missionário, mas deve ficar com as pernas esticadas e afastadas, para permitir que exista penetração. Em vez de o seu parceiro fazer os movimentos normais, vocês devem mover-se juntos para a frente e para trás, de forma a que mantenha sempre o clitóris em contato com a base do pénis.
Vai dar-lhe prazer porque: Vai sentir o pénis do seu parceiro a pressionar-lhe o clitóris durante o tempo que durar o ato sexual.

Bem apertadinho - Deve deitar-se de lado, dando as costas para o seu parceiro, que deverá ajoelhar-se perto do seu rabo e depois introduzir uma perna entra as suas , de maneira a abrir caminho para a penetração.
Vai dar-lhe prazer porque: Permite estimular as zonas de prazer que são mais difíceis de alcançar e acaba por provocar sensações bastantes diferentes.

Chão de estrelas - De costas para ele, deve curvar o corpo todo para frente até conseguir apoiar as mãos no chão. De seguida o seu parceiro irá abraçá-la pela cintura, de modo, a que não perca o equilíbrio.
Vai dar-lhe prazer porque: Como o pénis vai estimular o clitóris de trás para a frente, as hipóteses de conseguir atingir o ponto G acabam por ser maiores.

Colher em brasa - Devem deitar-se de lado e abraçados um no outro, depois vai puxar a perna de cima do seu parceiro e colocá-la entre as suas, de modo, a que o seu rabo se pressione contra o seu parceiro. De seguida deve guiar as mãos dele até ao seu clitóris e mostrar-lhe como quer ser tocada.
Vai dar-lhe prazer porque: O seu parceiro poderá tocar-lhe no corpo, até mesmo nas zonas mais escondidas e vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.