Um dia em família na praia pode ser muito divertido, com mergulhos na água e brincadeiras na areia. Mas no caso dos seus filhos terem pele sensível, um dia de praia pode-se tornar num verdadeiro aborrecimento, sem qualquer diversão ao Sol.
Mas com NIVEA SUN Pure & Sensitive Kids não tem de se preocupar mais com a protecção da pele sensível dos seus filhos. A sua fórmula com factor de protecção 50+, sem corantes, perfumes e conservantes, reduz o risco de alergias solares. E graças aos seus filtros de elevada protecção UVA, combinados com filtros minerais e químicos, a pele sensível dos seus pequenos estará protegida de forma imediata e eficaz.
Como uma ida à praia é sinónimo de diversão para os miúdos, NIVEA SUN Pure & Sensitive Kids foi especialmente desenvolvido com extra-resistência à água, para que nunca fiquem desprotegidos a meio das suas brincadeiras na água.
A compatibilidade da fórmula de NIVEA SUN Pure & Sensitive Kids foi dermatologicamente testada sob controlo pediátrico e, graças ao seu novo formato em spray, é muito mais fácil para transportar no saco da praia. Também disponível na versão loção. Com NIVEA SUN Pure & Sensitive Kids, os seus filhos vão divertir-se com segurança ao Sol.
NIVEA SUN Pure & Sensitive Kids A máxima protecção com mínimo risco de alergias solares.
CONSELHOS NIVEA SUN
- A quantidade é importante. Um protector solar só é eficaz no combate aos raios UV se aplicar a quantidade necessária em todo o corpo.
- Para garantir a eficácia do produto, é necessário aplicar cerca de 6 colheres de chá de protector solar em cada braço, perna, assim como, na parte superior e inferior do corpo.
- Também deverá voltar a aplicar a mesma quantidade após um mergulho no mar ou após a utilização da toalha para secar o corpo, procurando assim, manter o nível de protecção.
- Evite as horas de maior calor e uma exposição prolongada ao sol.
- Mesmo à sombra de um chapéu-de-sol deve aplicar-se o protector solar.
- Para evitar a desidratação, beba muitos líquidos com frequência, tais como, água e sumos naturais.
Comentários