Contudo, se teme que o seu orçamento lhe boicote os planos, saiba que há esperança. Há preços cada vez melhores para pequenas estadias, principalmente se optar por pesquisar online, e para ser ainda mais barato porque não quer fazer férias cá dentro e escolher as paisagens maravilhosas da Serra da Estrela?

Hoje em dia, já não precisa de ir até à Sierra Nevada para poder aproveitar verdadeiras pistas de ski, praticar snowboard ou fazer um passeio de teleski. E pode escolher o tipo de férias que prefere, algo mais radical numa estância para os amantes dos desportos de inverno, um chalé para toda a família ou um pequeno turismo rural com lareira e jacuzzi para uns dias mais românticos. A nossa Serra da Estrela já oferece de tudo!

A não esquecer: roupa quente, botas, gorros e cachecóis e estão todas as condições para umas férias bem passadas. Impensável, é vir-se embora sem fazer um boneco de neve. Leve a cenoura para o nariz e com um cachecol e gorro (que tenha levado a mais!), tem o cenário ideal para a fotografia de família que marcará a memória de todos.

A Serra da Estrela é a maior área protegida de Portugal, ocupando uma superfície de cerca de 1.000 Km2. As belas paisagens e a rica gastronomia fazem deste local visita obrigatória. Há também várias aldeias históricas e um vasto património arqueológico.
Já se questionou como será a Serra da Estrela no Inverno? Não fique na dúvida, experimente e não se vai arrepender! Leve a sua família e partilhe esta experiência única e inesquecível.

Tiago Guerra
Responsável Departamento Hotéis & Viagens da Odisseias

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.