Os portugueses mais uma vez mostraram ser um povo solidário e sensível aos problemas daqueles que os rodeiam. Foi fantástica a forma como as pessoas se mobilizaram para ajudar o Lucas e as mensagens de apoio que deixaram sobre esta acção.

Em Janeiro de 2015 a La Roche-Posay propôs-se ao seguinte desafio: tornar os consumidores da marca os embaixadores de uma causa solidária. O desafio proposto foi levar o Lucas, uma criança que aos 10 anos de idade sofreu queimaduras de 3º grau em 35% da superfície corporal, às termas La Roche-Posay para um tratamento termal de 3 semanas. Para tal, bastava partilharem uma foto sua com um produto da La Roche-Posay na página do Facebook da marca.

A boa notícia para o Lucas e para a La Roche-Posay é que antes de o desafio terminar já foram reunidas as 1500 fotos desejadas inicialmente. Os consumidores têm até 31 de março para continuar a fazer o upload das suas fotos com um produto da La Roche-Posay na aplicação “Partilhe. Nós Cuidamos” do Facebook da marca. Apesar de já se contar com mais de 1500 fotos nesta plataforma digital, todas as participações continuam a ser bem-vindas.

A água da estação hidrotermal em La Roche-Posay para onde vai o Lucas, é uma água termal única, reconhecida junto dos dermatologistas termalistas como uma água terapêutica que suaviza a pele sensível e fragilizada. Este centro dá resposta a vários
tipos de problemas dermatológicos, nomeadamente cicatrizes e sequelas de queimaduras. O Lucas desde o acidente que o vitimou já se submeteu a 16 operações e parte da sua recuperação tem decorrido nas termas em La Roche-Posay.

No final deste mês quando a acção “Partilhe. Nós Cuidamos” terminar resta-nos desejar uma boa viagem ao Lucas e dar todo o apoio necessário para que a sua recuperação corra o melhor possível.