Ir sozinho e a correr para a escola durante uma semana mesmo que em alguns dias estivesse a chover. Foi este o castigo que Bryan Thornhill decidiu dar ao filho.

O progenitor, oriundo do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, não se ficou por aqui. Até podia ficar mais uns minutos na cama, mas em vez disso, o pai acompanhou a corrida do filho até à escola.

Mulher dá à luz em corredor de hospital e fotógrafa capta o momento
Mulher dá à luz em corredor de hospital e fotógrafa capta o momento
Ver artigo

Durante o percurso de cerca de 1,6 quilómetros, o pai quis certificar-se de que nada acontecia à criança. (Veja o vídeo em baixo)

O pai filmou todo o percurso e publicou as imagens no Facebook. Algumas pessoas elogiaram a posição de Thornhill, mas também houve quem criticasse a publicação.

"O meu filho foi expulso do autocarro durante três dias por fazer bullying aos colegas e isso eu não tolero", diz Thornhill no vídeo partilhado naquela rede social.

O homem diz que após a corrida até à escola o filho fica "sem energia para fazer asneiras". "Eduquem os vossos filhos. Não sejam amigos, sejam pais. Hoje em dia as crianças precisam de pais", diz no vídeo.

Bryan Thornhill acredita que o menino de 10 anos aprendeu uma lição, uma vez que o seu comportamento tem melhorado ao longo dos dias.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.