A Inosat, empresa de dispositivos de localização, acaba de lançar no mercado português o Child Locator. Trata-se de um dispositivo de localização de pessoas em qualquer parte do mundo.
Com o Child Locator é possível saber, em tempo real, onde se encontra o seu filho, bem como o histórico do caminho que percorreu.
Este dispositivo foi desenvolvido a pensar exclusivamente na paz de espírito dos pais relativamente à localização dos seus filhos e nas necessidades de segurança actuais, refere a empresa em comunicado.
«As principais vantagens desde sistema são a inexistência de mensalidades; o dispositivo é pequeno, simples e de fácil utilização; possibilidade de definir zonas de segurança, bem como uma autonomia de bateria até 30 dias (em stand-by)», informa a empresa.
O Child Locator (359€) é composto por tecnologia 100% portuguesa, desenhada especificamente para satisfazer as necessidades e preocupações da sociedade actual. O dispositivo está já disponível em Portugal nas 9 lojas Media Markt e no El Corte Inglés (Lisboa e Porto).
17 de Dezembro de 2008
Veja ainda: Novo serviço localiza criança através do telemóvel
CE lança novo programa de protecção das crianças na Internet
Três em cada quatro acidentes com crianças podiam ser evitados
PC e telemóveis massificados junto dos jovens portugueses
DECO chumba 14 de 22 brinquedos analisados

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.