No próximo dia 31 de maio, a Rodoviária de Lisboa vai assinalar o seu quinto aniversário ao som da orquestra sinfónica juvenil de Sacavém, “Bora Nessa”.
O evento musical irá decorrer no espaço exterior junto à Escola Gaspar Correia, na Portela entre as 12 e as 14 horas, e vai contar com a presença do vice-presidente da câmara municipal de Loures, João Domingues. Para António Corrêa de Sampaio, presidente da Rodoviária de Lisboa, "o Rodinhas é um caso exemplar, para o qual a RL se orgulha de contribuir num trabalho conjunto com a câmara municipal de Loures. Trata-se de um projeto pioneiro com um verdadeiro impacto positivo na mobilidade dos habitantes do concelho e no ambiente.”
O Rodinhas segue um itinerário fixo, com uma linha azul pintada na faixa de rodagem, assinalando que o cliente pode entrar ou sair sempre que fizer sinal ao motorista. O serviço que é amigo do ambiente, e ajuda à mobilidade, conta agora com cinco anos de sucesso e elevada notoriedade nas freguesias onde se encontra.
30 de maio de 2012

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.