A 3.ª Maratona da Maternidade volta a juntar centenas de grávidas no Porto numa caminhada que pretende festejar a vida e a natalidade.

A BebéVida, laboratório de tecidos e células sediado no Porto, promove esta iniciativa pelo terceiro ano consecutivo, numa altura em que Portugal ocupa quarto lugar entre os países da União Europeia com mais baixas taxas de natalidade.

"A Maratona da Maternidade é um momento de união e partilha entre os participantes. Temos uma manhã de atividades e convidamos todos a celebrar a vida, a maternidade e a natalidade connosco", afirma Luís Melo, administrador da Bebé Vida.

“A maior maratona das nossas vidas” é o mote desta caminhada de três quilómetros que se realiza na marginal marítima do Porto e onde se esperam grávidas, pais, futuros pais e famílias.

O evento realiza-se a 21 de setembro e tem ponto de encontro marcado no Edifício Transparente. As inscrições devem ser feitas através do site da BebéVida e têm o custo simbólico de €2, a entregar no momento do levantamento do Kit de participação.

"A BebéVida vai, uma vez mais, duplicar o valor das inscrições e doá-lo à Associação Vida Norte, entidade que acompanha grávidas em situação de dificuldade, promovendo a vida e a família, tal como nós pretendemos fazer com esta caminhada", acrescenta Luís Melo.

Os participantes receberão ofertas dos parceiros da Bebé Vida e também será oferecida às grávidas com mais de 17 semanas de gestação uma sessão de captação de imagem 4D por 5 minutos, para que os futuros pais conheçam os seus bebés mesmo antes do nascimento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.