A Fundação Make-A-Wish, cuja missão é realizar desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, degenerativas ou malignas, comemora no próximo dia 29 de Abril, o seu 32º aniversário com uma iniciativa solidária que envolve a arte de bem cozinhar.´
Assim e, em parceria com a empresa de Food Services e o portal Mytable, a Fundação convidou alguns chefs a criarem um prato original, o Wish Dish, o qual estará disponível em mais de uma centena de restaurantes, entre os dias 23 de abril e 6 de maio, revertendo a sua comercialização a favor dos diversos projetos da instituição.
O Wish Dish poderá variar entre o prato principal, sobremesa ou até menu. Ao consumir o prato especial Make-a-Wish, cada pessoa estará a contribuir com 2€ para a realização de desejos de crianças que se encontram a lutar contra uma doença grave.
Segundo Mariana Tavares, diretora executiva da Make-a-Wish Portugal: “Esta ação comemorativa do nosso 32º aniversário pretende chegar a novos públicos e partilhar, de uma forma original e saborosa, os nossos projetos, a nossa missão e uma corrente de esperança e alegria fundamental à recuperação das crianças a quem damos apoio. Para a Make-A-Wish, é muito importante transmitir aos mais novos que é possível concretizar sonhos e ultrapassar obstáculos”,.
10 de abril de 2012

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.