Entre os dias 14 a 16 de Novembro, realiza-se, pela segunda vez, a Feira Bebés e Crianças 2008.
O evento decorrerá no Parque do Tejo, Parque das Nações, em Lisboa, tendo como principal objectivo facultar informação alargada aos pais, para que estes possam fazer as melhores opções para os seus filhos.
Segundo a Terra Alternativa, empresa organizadora do certame, este evento «propõe qualidade de vida para o seu filho do minuto zero até à pré-adolescência».
O evento apoia a educação e desenvolvimento, sendo também «um verdadeiro festival de cultura e divertimento para as crianças, do bebé aos mais crescidinhos».
Na feira, as crianças poderão aceder a diversas actividades, tais como cinema, teatro, leitura de contos, desporto, dança, culinária e muitos workshops.
«Enquanto os filhos aprendem e se divertem, os pais encontram as melhores propostas e soluções nas áreas da alimentação, saúde, segurança, educação, serviços, vestuário, mobiliário, tempos livres e actividades», refere a empresa.
Cerca de 21 mil pessoas visitaram a feira em 2007. A empresa pretende repetir o sucesso neste ano. Para saber mais, visite o site http://www.terraalternativa.com.

05 de Novembro de 2008
Veja ainda: Ajude o seu filho a ser solidário
Especialista portuguesa desenvolve vacina contra infecções no recém-nascido
Pai actual partilha tarefas na vida familiar
Um Modelo de Parque conta já com 14 espaços
Acções de formação sobre pedagogia e educação

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.