
A exposição pretende sensibilizar as famílias para importância da fruta na alimentação das crianças e, ainda, assinalar o lançamento do livro que conta também com o prefácio da apresentadora de programas culinários da televisão, Filipa Gomes.
Este livro solidário já está disponível nas livrarias do país e cada exemplar vendido contribui com 1€ para «Missão 1 Quilo de Ajuda», o fundo social criado pela APCOI para garantir a oferta de cabazes de fruta semanais de forma a proporcionar lanche aos alunos mais carenciados das escolas portuguesas.
A mostra vai estar patente até 23 de dezembro no Centro de Prevenção da Obesidade Infantil em Cascais (Centro Comercial Jumbo de Cascais, Loja Nº27, 1º Piso) e pode ser visitada de segunda-feira a sexta-feira, entre as 10h00 e as 17h00. A entrada é livre.
O livro solidário "Dezasseis trincas para esvaziar o cesto da fruta" pode ser adquirido presencialmente no local da exposição, nas livrarias ou ainda online.
Comentários