O Coro Infantil da Universidade de Lisboa comemora o seu 7º aniversário com um concerto que terá lugar na Aula Magna no dia 7 de julho, pelas 16h30.
O Coro é composto por 40 crianças e atua sob a direção da maestrina Erica Mandillo, é acompanhado ao piano por João Lucena e Vale, e vai apresentar um concerto dedicado à música tradicional de todo o mundo, após uma primeira parte reservada à música erudita.
A maestrina Erica Mandillo fala um pouco sobre o programa: “Vamos percorrer o mundo, desde a Amazónia ao Japão, passando por África, Rússia, Índia, Sérvia e muitas outras paragens exóticas, procurando nas raízes musicais de cada povo, entrever a sua alma e dar a conhecer aos nossos jovens artistas e através deles, sonoridades, ritmos e harmonias bem distintas, enriquecendo assim a sua experiência emotiva, cognitiva e motora”.
O Coro Petits Chanteurs du Collège de Saint-Pierre, dirigido por Romain Verbeeren, também atuará no evento, cuja entrada é gratuita até aos 10 anos, idade a partir da qual o bilhete custa 5 euros.
25 de junho de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.