O concurso Bebé Nestlé, criado em 1935, está de volta e aderiu às novas tecnologias. A iniciativa que faz parte do imaginário dos portugueses regressa sob o mote “O Seu Bebé tem a Cara da Nestlé?” e decorre via facebook, bastando para tal fazer upload de uma fotografia do seu bebé. Todas as semanas são eleitos pelo público, através de votação online, os cinco grandes favoritos. De entre estes, caberá ao júri - constituído pela modelo Diana Pereira, pelo músico André Sardet, pela pediatra Marinela Teixeira, pela Revista Pais e Filhos e pela Nestlé Nutrição Materno-Infantil – eleger o vencedor da semana.
Este vencedor, a quem é desde logo atribuído um kit Bebé Nestlé, fica automaticamente apurado para a fase seguinte: ser candidato a grande vencedor da 1ª edição do Concurso Bebé Nestlé do Século XXI.
No final do ano, de entre os 52 bebés eleitos como vencedores semanais caberá uma vez mais ao júri a decisão mais importante: encontrar o Bebé Nestlé do Ano, título que lhe valerá uma conta poupança no valor de cinco mil euros (5.000,00€) e ver a sua foto nas embalagens de CERELAC.
13 de dezembro de 2012
Comentários