Face ao momento de crise que o país atravessa, a Dreamy World está já a desenvolver uma campanha de recolha de brinquedos, convidando todos os pais e crianças a trazer brinquedos usados, mas em bom estado, a uma das lojas Dreamy World, situadas no Amoreiras Shopping, Rio Sul Shopping e Fórum Sintra.
A recolha será feita nas três lojas da marca e permitirá que as crianças que vivem nas Aldeias de Crianças SOS - Bicesse (Cascais), Gulpilhares (Vila Nova de Gaia) e Guarda - recebam antecipadamente um presente para o Natal.
Para Paulo Lucas, partner da Dreamy World, “Queremos envolver todos os portugueses nesta causa nobre, com o objetivo de angariar o máximo de brinquedos e fundos possíveis para podermos ajudar estas crianças e partilhar com elas a felicidade de desembrulhar um presente”.
Durante toda a campanha, a Dreamy World terá nas suas lojas três brinquedos solidários, cujas vendas reverterão a 100% para as Aldeias de Crianças SOS, de modo a também angariar fundos tão importantes para a sustentabilidade deste projeto.
Joana Horta e Costa, diretora de marketing e fundraising da Aldeias de Crianças SOS, adianta que “Para além da visibilidade que as Aldeias de Crianças SOS pretendem obter com a Campanha, é muito importante a angariação de fundos e de donativos para ajudar na construção do futuro das nossas crianças. Esta oportunidade permite-nos também poder aumentar a rede de solidariedade a favor da nossa missão, convidando todos os que nos quiserem ajudar a se tornarem Amigos SOS durante esta ação em todas as lojas Dreamy World ”
12 de outubro de 2012
Austeridade antecipa recolha de brinquedos para crianças desfavorecidas
Este artigo tem mais de 12 anos
Iniciativa decorre de 27 de outubro a 25 de novembro
Comentários