Antes de viajar, aconselhe-se com o seu médico. De preferência, faça a Babymoon enquanto não estiver num estado avançado de gravidez e, principalmente, se não for prejudicial tanto para si como para o bebé. Tenha em conta também o seu tipo de gravidez e o destino que escolher.

O segundo trimestre poderá ser a altura ideal para fazer as malas e partir para umas férias a dois.

Sugestões de destinos para uma Babymoon:

Santa Cruz, Portugal

Se preferir não fazer uma viagem muito longa, a região de Santa Cruz, no concelho de Torres Vedras, pode ser o sítio ideal para relaxar com o seu companheiro. Tem praia, onde poderá fazer passeios e caminhadas, recomendáveis às grávidas. Além da gastronomia e da riqueza cultural, com miradouros e monumentos para visitar. Em junho de 2016 foi inaugurado um percurso que atravessa locais relacionados com três poetas, que foram buscar a sua inspiração à Praia de Santa Cruz.

Estadia Babymoon: Nas Areias do Seixo, em Santa Cruz, vai poder usufruir do melhor que a natureza tem para lhe dar. Além disso, há um pacote especial chamado Babymoon, que inclui a massagem “I’m Pregnant Massage” no Spa. E outros mimos especialmente pensados para as grávidas, como um chá e bolo caseiro à chegada, ou um jantar especial a dois.

Amesterdão, Holanda

Cidade dos canais e das bicicletas, além da sua riqueza cultural, pode ser a cidade perfeita para uma escapadinha a dois. Há numerosos edifícios, igrejas, praças e pontes que merecem uma visita.

Estadia Babymoon: O hotel boutique Andaz Amsterdam, em Prinsengracht, tem um pacote especial para grávidas, onde oferece uma “Facial for Mum-to-Be”, com a duração de 60 minutos, para sair com a pele ainda mais bonita. E depois do tratamento do Spa tem à sua espera um fresco smoothie. No quarto, as mães são presenteadas com produtos da famosa personagem holandesa, Miffy.

Côte d´Azur, França

A Riviera francesa é conhecida pelas suas belas praias e um destino muito popular entre os famosos. Além de oferecer paisagens muito bonitas, há várias opções de lazer.

Estadia Babymoon:  No Cap Estel Hôtel Restaurant & Spa, no sul de França, tem tudo o que precisa para umas férias mais requintadas. Para os futuros papás, o hotel oferece uma noite no quarto Deluxe ou Junior Suite, sumos e bolos no quarto, massagem para a mãe ou um tratamento facial.

Açores, Portugal

Os Açores além de ser um local de paisagens incríveis, oferecem também inúmeras atividades, como passeios de bicicleta, observação de aves, canoagem, mergulho, passeios pedestres, entre outras. Aqui nada faltará para relaxar e, ao mesmo tempo, usufruir do lazer.

Estadia Babymoon: No Santa Bárbara Eco-Beach Resort, na Ilha de São Miguel, os futuros papás vão ser muito bem recebidos. No quarto há um presente para o bebé, um cesto de boas-vindas, almofadas extra a pensar no conforto da futura mamã e uma massagem pré-natal no Spa. O casal pode ainda usufruir da piscina aquecida mesmo no exterior.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.