Desafiado pelos amigos, Wilson Teixeira disse 'sim' ao desafio de rapar o cabelo durante a quarentena. Nas suas redes sociais, o ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, mostrou o resultado final e explicou aos fãs o que o levou a aceitar entrar na brincadeira mesmo sabendo que desta forma ficaria à vista a enorme cicatriz que tem na cabeça.

"Nada na vida acontece por acaso... O desafio foi lançado e eu, como homem de palavra, cumpro. Sem problemas, porque cabelo é só cabelo e o cabelo cresce. Com naturalidade, porque o feio ou o bonito está nos olhos de quem te vê e não podes agradar a todo o Mundo, nem deves querer fazê-lo. Porque cada marca ou cicatriz, conta uma história sobre quem somos... e não devemos esconder as nossas histórias que um dia vão ecoar na eternidade", começou por escrever o treinador de futebol, mostrando-se orgulhoso da cicatriz que faz parte da sua história.

Por fim, Wilson Teixeira dedicou palavras de força e esperança aos que por motivos de doença, e não devido a um desafio, tiveram de rapar os seus cabelos. "Um beijo e um abraço forte e fraterno e solidário, a todos os meninos e meninas, homens e mulheres, que por motivos de doença são forçados (eles sim) a cortarem os seus cabelos. Que Deus esteja convosco e que de alguma forma, este meu corte de cabelo sirva para vocês perceberem que o cabelo não é nada quando comparado com as batalhas que todos os dias a vida nos coloca pela frente.... porque nada acontece por acaso", completou.

Clique para o lado na publicação abaixo para ver todas as fotos.

Leia Também: Avó de ex-'Casa dos Segredos' morre vítima de Covid-19

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.