Muito se tem falado acerca da zangas entre os irmãos William e Harry, sobretudo desde que o filho mais novo da princesa Diana se afastou da família real britânica.

Agora, e apesar das diferenças que os dividem, a verdade é que os príncipes decidiram colocá-las de lado precisamente em nome da mãe.

Segundo o jornal The Sun, ainda há uma série de questões por resolver, no entanto William e Harry irão marcar presença - juntos - na inauguração de uma estátua em homenagem a Lady Di este verão.

Apesar desta informação já ser pública, surgiram dúvidas quanto à realização do evento, tendo em conta a polémica entrevista que Harry e Meghan deram a Oprah Winfrey. Mas, se dúvidas existissem, eis que as mesmas já foram dissipadas.

Uma fonte da publicação revela que o escultor escolhido, de nome Ian Rank-Broadley, terá trabalhado em conjunto com William e Harry, daí ser muito improvável que algum dos dois não cumpra com a sua palavra.

O jornal refere ainda que a prima de William e Harry, Zara Tindall e o marido, Mike Tindall, têm ajudado na resolução dos problemas enquanto "apaziguadores".

Leia Também: Rainha Isabel II vê o príncipe Harry como "uma alma perdida"