"Acho que fiquei como tu, de boca aberta", começou por destacar Pedro Teixeira, esta quarta-feira, durante o 'Você na TV', ao falar do regresso de Cristina Ferreira. O ator e apresentador esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e a ida da colega e amiga para a TVI foi um dos temas abordados.

Tanto Goucha como Pedro Teixeira ficaram a saber da notícia através da comunicação social, como ambos contaram durante o programa que ocupa as manhãs da TVI.

"Acredito que uma coisa desta dimensão, ninguém podia saber de nada", acrescentou Pedro Teixeira. "Na altura foi uma surpresa muito grande quando ela foi embora", recordou, referindo-se à ida de Cristina para a SIC, há quase dois anos.

"O que nós choramos", lembrou de seguida Manuel Luís Goucha.

"Não foi nada bom para nós porque perdemos uma amiga, uma profissional e do outro lado ficaram todos a ganhar com a presença da Cristina, que felizmente está de volta", salientou Pedro Teixeira.

Sobre o trabalho de Cristina na SIC durante estes últimos dois anos, n'O Programa da Cristina', o ator e apresentador destacou: "Foi para lá, quis fazer o programa dela e fez um grande programa, e tu [Goucha] sentiste aqui na pele. O programa está feito, está construído, as coisas funcionaram muito bem".

"Ajudou e de que maneira a alavancar tudo aquilo, não me venham com histórias", afirmou Goucha.

Pedro Teixeira reforçou de novo que desde que Cristina se estreou na SIC a TVI começou "a perder". E sobre esta nova fase da vida da colega e amiga, disse: "Espero que seja mais um desafio que a Cristina se está a propor e que vença como venceu todos os outros".

A conversa não ficou por aqui e mais à frente Manuel Luís Gouca falou sobre o telefonema que recebeu de Cristina logo após a notícia do seu regresso ter sido tornada pública.

"Ligou-me e disse-me assim: 'Vamos ter tanto para trabalhar'. E eu disse: 'Mas eu não quero fazer muita coisa'. Já estou naquela fase em que estou aqui sossegado a fazer o meu trabalhinho... Oh Meu Deus, desassossego, voltou o desassossego às nossas vidas", rematou.

Leia Também: Pedro Teixeira quer ter um filho com Sara Matos: "Não vai demorar muito"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.