Foi no evento de apresentação da campanha de angariação de fundos do Grupo Os Mosqueteiros, com o objetivo de recolher fundos para equipar os bombeiros nacionais, que Catarina Miranda recordou em conversa com o Fama Ao Minuto os momentos de inquietação que viveu durante as suas férias de verão do ano passado.

A ex-locutora da Rádio Comercial estava num hotel em Monchique quando em agosto de 2018 deflagrou na vila algarvia um incêndio de grandes dimensões.

“No ano passado houve o incêndio em Monchique e eu estava de férias num hotel, precisamente no Macdonald Monchique. Vivi ali dois, três dias em que eu não sabia a que horas é que ia sair do hotel", começou por contar.

"Uma das vezes nós fomos para Portimão e quando voltámos o meu marido pensou 'acho que já não vamos conseguir entrar'. Ainda conseguimos entrar nessa noite. No dia seguinte saímos e foi quando soubemos que o hotel tinha sido evacuado nessa mesma madrugada", relatou, referindo que apesar de nunca ter estado numa situação de perigo sentiu de perto a aflição de todas as vítimas e, por isso, respeita ainda mais o trabalho dos bombeiros portugueses.

Notícias ao Minuto

Catarina Miranda com o filho na apresentação da campanha de angariação de fundos do Grupo Os Mosqueteiros© Lift Consulting

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.