O ator Vítor Norte está á espera de uma autorização do diretor do Centro Penitenciário de Botafuegos, em Espanha, para poder ir visitar a sua filha Sara, que ali se encontra detida sob acusação de tráfico de droga.

Depois de ter reagido com alguma frieza e distanciamento quando tomou conhecimento da prisão da filha (“A Sara tem a vida dela e eu tenho a minha”, disse ele), o coração parece ter falado mais alto e a sua maior preocupação é agora ajudar a jovem nesta situação complicada.

Fontes próximas do ator admitem que a relação entre pai e filha nem sempre foi a melhor, mas adiantam que Vítor Norte está a sofrer muito com o triste episódio.

Sara Norte, que no passado fim-de-semana recebeu a visita de sua mãe, Carla Lupi, deverá ser ouvida por um juiz no próximo dia 21.

Segundo o dr. Correia de Almeida, advogado da jovem de 26 anos, Sara vai ser julgada sob a acusação de estar a transportar 800 gramas de haxixe, e não os três quilos de que inicialmente se chegou a falar.

O advogado confia que Sara, depois de ouvida, possa sair da cadeia com uma caução, ficando a aguardar o julgamento em liberdade.
 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.