Esta segunda-feria, dia 13, comemora-se o Dia Mundial da Rádio. Júlio Isidro não deixou passar em branco este dia especial e fez questão de assinalar a data junto dos seus seguidores.

“Mesmo que com a atividade suspensa por razões que em dia de festa não interessam nada, continuo a considerar-me um entre os meus pares. Assisti às voltas que as rádios deram anos nestes últimos anos,e vi nascer o sonho das ‘piratas’ que agora fazem parte do nosso quotidiano”, começou por escrever o apresentador na sua página do Facebook.

Logo de seguida, Júlio Isidro mostrou o seu “respeito e admiração” por todos os que trabalham na rádio e recordou os seus “companheiros”.

“Respeito e admiro todos os amadores/profissionais que por esse país fora vivem ao pé do ouvido das nossas populações. Não esqueço os mestres que ouvi e com quem aprendi e recordo com alegria os meus companheiros de estrada. E os técnicos que fizeram dos poucos recursos técnicos, os milagres da técnica”, acrescentou.

Para finalizar, o apresentador falou ainda do seu amigo João Paulo Guerra e deixou uma mensagem a todos os “profissionais da nova guarda”.

“Exulto de alegria por ter agora como provedor o meu amigo João Paulo Guerra ao lado de quem li tantos noticiários e que durante anos me fez sintonizar a Antena1 às 8h20 para o ouvir a dar notícias dos jornais. Para os ótimos profissionais da nova guarda, o voto de que prossigam a vossa apaixonante missão. Viva a rádio, viva!”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.