José Carlos Malato não conseguiu ficar indiferente às recentes declarações homofóbicas de Luís Forinho, vereador do partido Chega eleito no Entroncamento.

Depois de ter gerado controvérsia em reuniões de Câmara e no seu canal de YouTube, o vereador do Chega assumiu em entrevista à SIC "que pode discriminar pessoas de acordo com a sua orientação sexual".

"Porque é que eles não são gays dentro de quatro paredes?", atirou o vereador, causando uma enorme onda de indignação.

"Esta criatura não respeita a Constituição Portuguesa e os Direitos Humanos. Ele e os que votaram nele", lamentou José Carlos Malato.


© Reprodução Instagram/ José Carlos Malato

Também a atriz Andreia Dinis reagiu às palavras de Luís Forinho: "Pelos vistos a questão é 'as 4 paredes'. É que verborreia desta só pode ser para rir".

O músico Zé Manel comentou as polémicas declarações afirmando: "Porque é que o Sr. não é imbecil dentro de quatro paredes? Porque é que não vive a sua relação na clandestinidade? Porque é que as suas opiniões abjetas têm que vir cá para fora? Eu só desejo que seja feliz. E já agora, bem resolvido. E já agora menos incomodado com quem os outros dormem. Se lhes faz tanta comichão até me pode sugerir que mexe consigo… Ora pense lá bem".

Leia Também: "É preciso deixar morrer. Quando for a minha vez deixem-me ir sossegado"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.