
Júlia Belard foi mãe pela primeira vez no dia 27 de junho e, desde então, tem recorrido às redes sociais para partilhar algumas experiências desta nova fase da sua vida.
Ainda no início desta semana, a atriz voltou a desabafar com os fãs sobre o seu verão, que será muito diferente do habitual.
Com a chegada do pequeno Matias, "ir ao Bliss ou ao Lick" ou "jantar fora tantas vezes quanto gostaria com a família ou amigos" são algumas das coisas que este ano “não vai poder fazer”.
“Este verão ainda não consegui ir a praia. Este verão consegui ir meia hora à piscina. Este verão não vou poder ir aos escorregas ou meter-me em desportos radicais. Este verão não vou poder viajar com as minhas amigas. Este verão vou andar mais branca e descabelada do que em qualquer inverno! Este verão as minhas melhores amigas vão ser as fraldas. Este verão não vou poder dormir até às três da tarde. Este verão não suporto o calor”, começou por descrever a atriz.
Mas a lista não fica por aqui: “Este verão não vou poder tirar a fotografia no flamingo da moda. Este verão tenho dores nas costas mas não é dos saltos altos. Este verão não vou poder dormir a clássica sesta de fim de tarde e ver o por do sol na praia. Este verão não vou poder adormecer a ver um bom filme ou uma série. Este verão ainda não liguei a televisão (não se perde muito). Este verão não vou conseguir tirar uma fotografia muito gira para pôr no Instagram por isso uso uma do ano passado”, acrescentou.
Um verão diferente do habitual, uma vez que “escolhe dedicá-lo ao seu bebé”. “E a alimentá-lo, ainda que vá na segunda mastite, porque vê-lo engordar 600g numa semana e crescer cada vez mais saudável e boneco é a maior alegria que podia desejar! Este ano o meu amor de verão é o Matias. Conclusão: escolher o inverno para ter bebés”, rematou.
Recorde-se que o menino é fruto do noivado de Júlia Belard com Francisco Sérvulo Correia.
Comentários