Vera Kolodzig abriu o coração na sequência de fotografias que partilhou na sua conta de Instagram. Nas imagens em questão, a atriz aparece a chorar, aproveitando o momento para fazer uma reflexão.

“Pensei muito antes de publicar esta fotografia", começa por confessar.

No outro dia cheguei a casa triste e chorei sobre o vazio. As redes sociais têm algo de muito positivo no que toca a inspirar, partilhar informação, partilhar beleza, no entanto por vezes também há algo de muito perverso na alimentação do ego", reflete, sublinhando que não encontra a necessidade de esconder o que sente.

“Tento ser congruente nas partilhas: se não estou bem ou não acredito no que mostro, não partilho. E no outro dia pensei… e porque não partilhar também a vulnerabilidade que é tão bela, a beleza de uma emoção pura mesmo que não seja agradável?", questiona.

Naquele dia abracei a minha tristeza, olhei-me ao espelho e fotografei-me nela para poder observar-me de fora. E agora decidi partilhar. Está tudo bem! A tristeza faz parte. Sou feliz e estive triste - em português temos esta diferença maravilhosa entre o 'ser' e o 'estar'. A felicidade é o céu azul, que está sempre lá, mesmo nos dias de tempestade!", completa.

Leia Também: Ghislaine Maxwell. 'Ex' de Jeffrey Epstein condenada a 20 anos de prisão

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.