Nuno Markl ficou doente dois dias antes de subir ao palco para o 'Xmas in the Night'. Numa publicação que fez na sua página de Instagram, o locutor explicou que está infetado com Covid-19.

Pouco tempo após a mensagem que Markl deixou na rede social, o colega e amigo Vasco Palmeirim recorreu ao mesmo meio para partilhar a informação de que o concerto foi adiado, aproveitando também para deixar uma mensagem de apoio ao amigo.

"Os quatro. Juntos. Só assim faz sentido um 'Xmas in the Night'. O Nuno Markl apanhou o bicho agora. A dois dias do concerto. E não está fino. Dores no corpo. Garganta afetada. Coisas que o deixariam mal numa festa que tem que ser feita com toda a gente a 100%. É triste adiar os concertos. Sabemos disso. Mas seria ainda mais triste chegar à Altice Arena e não ver em palco uma pessoa tão importante para nós e para os ouvintes como o Nuno", começou por dizer Vasco Palmeirim.

"Pedimos desculpas, pedimos a vossa compreensão e pedimos que guardem os vossos bilhetes porque valerão a entrada nas novas datas que serão anunciadas assim que estiverem confirmadas. E passem no Instagram do Nuno Markl e deixem-lhe uma palavrinha de incentivo que o rapaz está mesmo em baixo. Encontramo-nos em breve. Na Altice Arena. Os quatro. Como tem de ser", completou.

De referir que no espetáculo vai juntar-se a Nuno Markl e Vasco Palmeirim os também animadores das 'Manhãs da Comercial' Vera Fernandes e Pedro Ribeiro. Espera-se ainda a presença de Gilmário Vemba.

Por sua vez, Vera Fernandes também deixou uma mensagem de apoio ao colega e amigo: "O Nuno Markl está com Covid. Não foi fácil tomar esta decisão, mas tivemos mesmo que adiar os concertos. O espetáculo não faz sentido sem ele, somos uma família e o 'Xmas' é a grande festa das 'Manhãs da Comercial' com os ouvintes. O nosso Nuno Markl não podia faltar".

Leia Também: Nuno Markl forçado a adiar espetáculo por ter Covid-19: "Estou na m***"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.