Carlos Costa deixou uma mensagem nas stories da sua conta de Instagram na qual, sem 'papas na língua', critica todos aqueles que se dizem artistas e que se estão a tentar aproveitar deste momento de maior fragilidade por que a sociedade está a passar.

"Estamos a viver uma época complicada e nós, artistas, não somos diferentes! Entendo o desgaste e desespero de ter concertos, produções e trabalhos cancelados… não poder trabalhar é horrível! Especialmente para aqueles que lutam o ano todo", começa por defender.

"Pedidos de donativos? Fazem-me sentido se forem como meio de ajuda a instituições, ou para ajudar aqueles que realmente trabalham o ano todo e no final apenas colhem fracos lucros que a nossa cultura/arte produz", continua.

"Para aqueles que passam a vida sem fazer nenhum, o ano todo só à ‘caça de seguidores’ nas redes sociais… usando a palavra ‘artista’… Vão trabalhar!!! Poupem dinheiro que gastam o ano todo em noitadas e festas do croquete. Deixem os donativos para o verdadeiros artistas, ou para aqueles que realmente necessitam desse apoio financeiro, agora que estão privados de exercer a sua profissão! Tenham vergonha na cara!", conclui.

Notícias ao Minuto

© Instagram/Carlos Costa

Leia Também: Foi há 10 anos. Recorde as atuações de Carlos Costa no programa 'Ídolos'

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.