A polémica em torno do casamento de Marco Costa e Vanessa Martins continua. Depois do pasteleiro ter respondido publicamente às notícias que davam conta de que teria sido 'apanhado com outra', foi a vez da blogger usar as suas redes sociais para mostrar o seu desagrado.

"Tenho lido opiniões de pessoas que não nos conhecem, que nos julgam e que nos ofendem.", começa por dizer Vanessa, que pela primeira vez deixou no ar a possibilidade de uma possível reconciliação. "Numa relação de quase cinco anos devido a problemas desconhecidos de TODOS, decidimos separar-nos. Estamos separados, não estamos divorciados.", acrescentou.

Em seguida, a influencer mostrou a sua revolta relativamente às publicações feitas pela imprensa cor-de-rosa sobre as alegadas traições de Marco Costa. "Há pouco mais de uma semana, eu e o Marco anunciamos que estávamos separados, pedimos respeito nesta nova fase da nossa vida. E o que tem acontecido? A imprensa tem tentado enxovalhar a nossa relação colocando terceiras pessoas entre nós, especulando, ofendido... enfim, tudo para conseguir vender revistas".

Por fim, Vanessa garantiu aos fãs que todas as novidades sobre o destino do casal serão anunciadas nas suas redes sociais e não através da imprensa: "A verdade será encontrada sempre aqui, nas nossas redes sociais", concluiu.

Veja abaixo o texto completo de Vanessa Martins:

Notícias ao Minuto

[Imagem partilhada nas InstaStories da blogger]© Instagram / Vanessa Martins

Notícias ao Minuto

[Imagem partilhada nas InstaStories da blogger]© Instagram / Vanessa Martins

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.