Usher e Grace Miguel decidiram seguir caminhos separados. Através de um comunicado, divulgado esta terça-feira pela revista Us Weekly, o agora ex-casal anuncia o divórcio, dois anos após o casamento.

“Depois de termos pensado e considerado durante muito tempo, decidimos, por mútuo acordo, separarmo-nos. Continuamos sempre em contacto, amigos que continuaram a apoiar-se mutuamente nas próximas fases das nossas vidas”, lê-se na nota.

Uma fonte acrescentou ainda à publicação que Usher e Grace – que casaram em silêncio em setembro de 2015 – estão separados já há “alguns meses”.

Recorde-se que o cantor começou a namorar com Grace em 2009, depois do artista ter-se separado da primeira mulher, Tameka Foster, com quem tem dois filhos em comum, Naviyd Ely Raymond, de nove anos, e Usher Raymond V, de dez.

O divórcio com Grace chega após Usher ter sido acusado de ter infetado três pessoas com herpes. Perante as declarações, a defesa do cantor negou que este tenha tido contacto sexual com os acusadores e que na altura não sabia que tinha o vírus.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.