Após a ruptura com o noivo Joshua Sasse, de 29 anos, Kylie Minogue, de 48, revela à imprensa que talvez não seja o seu destino ter um conto de fadas em termos amorosos com um final feliz, no entanto não deixará de continuar a tentar.

Na entrevista concedida ao The Sunday Herald Sun, a cantora australiana evocou a dolorosa separação do ex-noivo, por rumores de traição, e referiu que “tal não se deveria ter passado assim”, mas que, seja como for “saiu mais enriquecida dessa experiência”.

“Tento ver o copo como meio cheio (... ) Ainda não tive o ‘felizes para sempre’ na minha vida, mas talvez não seja esse o meu destino”, confidencia a cantora. No entanto, apesar de tudo Kylie tenta permanecer positiva e afirma que adora “estar apaixonada” e que não vai desistir de tentar encontrar alguém que a preencha.

Enquanto isso não acontece, a australiana de 48 anos tenta aplacar a dor da separação entrando no estúdio e mergulhando no trabalho.

Por outro lado, a cantora utilizou a sua conta no Instagram para agradecer aos fãs o apoio durante este período difícil da sua vida: “Obrigado por todo o vosso amor durante este capítulo recente da minha vida”.

Clique na galeria de fotos e veja essa e outras publicações da bela cantora australiana nessa rede social, a quem o amor não tem sorrido.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.