Tyra Banks já não é apenas uma ‘supermodelo’, ela é também um ‘supermãe.

Recentemente, a manequim deu uma entrevista à revista People, onde teve a oportunidade de falar da forma como está a viver esta nova fase da sua vida, desde que teve um filho com o namorado, o fotógrafo Erik Asla.

“O meu segredo de equilíbrio é focar-me numa coisa de cada vez. Habituei-me a ser multi-tarefas, a fazer três coisas ao mesmo tempo”, afirmou. “Agora já não, agora tenho o meu filho. Acho que essa é a forma da mãe natureza dizer que esta vida que se cria exige todo o teu esforço cerebral”, acrescentou.

Tyra revelou também que à medida que o filho cresce vai exigindo mais atenção, pelo que tem de ser bastante breve nas tarefas que tem a seu cargo.

Quanto ao futuro, Banks pretende o filho tenha um entendimento singular do que é beleza, afirmando que pretende que o menino “não pense que precisa de uma rapariga com um padrão estético para se casar". "Quero que ele encontre a beleza em formatos, tamanhos e cores diferentes. Espero que ele aprecie a beleza como eu faço. Vejo a beleza nas coisas que o mundo não acha necessariamente belas”, refletiu.

De recordar que a modelo recorreu a uma barriga de aluguer para ter o pequeno York, de nove meses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.