
A relação entre Kylie Jenner e Tyga já viu melhores dias. O namorado da socialite foi acusado de ter enviado mensagens indesejáveis a uma modelo e cantora de 14 anos, através do Instagram.
Numa conferência de imprensa em Nova Iorque, Molly O'Malia (a jovem em questão) procurou esclarecer a situação:
"A verdade é que o Tyga me contactou primeiro. Ele enviou-me uma mensagem privada no Instagram. Sabia quem ele era, mas fiquei surpreendida", disse. "Pensava que podia ser sobre a minha música, mas ele não mencionou isso na comunicação inicial comigo. Achei estranho, mas pensei que (o assunto) iria surgir na sua próxima mensagem. No entanto, isso não aconteceu", explicou.
A jovem adianta que posteriormente cortou as relações que tinha com o músico, quando este sugeriu que começassem a falar por videochamadas:
"Comecei a sentir-me desconfortável quando ele me pediu para falar com ele no FaceTime (...) Ele pediu-me três vezes, mas não o fiz. Devido ao meu desconforto em relação ao motivo pelo qual ele queria falar comigo, parei de lhe responder rapidamente. É de doidos ter surgido tanta coisa do nada", afirmou.
Entretanto, o manager de Tyga, Anthony Martini confirmou ao site TMZ, que de facto, houve contacto, mas que este seu deu porque Molly tinha potencial para integrar um projeto da Last Kings Records, a produtora do artista. Quanto à idade, o representante do cantor defende-se argumentando que no seu perfil a jovem diz ter 17 anos e não 14.
Comentários