Fátima Lopes não queria acreditar no resultado do teste da rubrica 'Máquina da Verdade', que esta sexta-feira marcou a emissão do programa 'A Tarde é Sua'.

Inês, convidada da apresentadora, confessou ter sido agredida pelo companheiro na gravidez e ter mentido à polícia como forma de este não ser condenado. A jovem de 32 anos quis com a sua participação no programa provar que tentou 'salvar' o companheiro, que nunca o traiu e que não o roubou. O seu objetivo era poder viver uma relação tranquila com o homem que a agrediu.

Perante as palavras de Inês, Fátima não conseguiu esconder a revolta. “Não posso dizer que estamos perante uma pessoa mas perante uma criatura. Estar aqui porque de alguma forma queria uma oportunidade de fazer uma vida normal com quem a trata assim, a mim deixa-me uma grande preocupação e uma grande revolta. Como é que uma miúda de 32 anos pode achar que o máximo e o melhor que pode esperar de um homem é isto? Isso preocupa-me", lamentou Fátima, já depois de também o responsável pelo polígrafo, o professor José António de Landa, ter também mostrado a sua revolta perante o caso.

"Como tem muito amor aos seus filhos e é muito boa mãe, deixe-me dizer-lhe que eles têm muito mais valor do que qualquer homem que possa estar ao seu lado. Fala a mãe Fátima e não a presenteadora", rematou a estrela das tardes da TVI.

Reveja aqui as palavras de Fátima Lopes.