Podem não ter acertado nos casais que criaram mas ninguém pode acusar o painel de especialistas do programa de televisão "Casados à primeira vista" de não ter feito um bom casting para a segunda temporada do reality show. À semelhança da primeira edição, continua a não existir química entre a grande maioria dos pares formados pelos técnicos, mas desta vez são mais as relações paralelas que entretanto se desenvolveram.

Segundo a edição desta semana da revista TV Guia, Pedro Pé-Curto envolveu-se sexualmente com Ana Raquel Santos, que casou com Paulo Matos, apesar de ainda estar casado com Liliana Oliveira. "Eles não estavam apaixonados, imitavam muito bem", garantiu fonte da produção à publicação televisiva. Numa festa promovida pelos homens do programa, o professor de educação física do Seixal terá sucumbido à secretária de Aveiro.

Foram à procura do amor mas não o encontraram. Quatro dos casais de "Casados à primeira vista" já estão separados
Foram à procura do amor mas não o encontraram. Quatro dos casais de "Casados à primeira vista" já estão separados
Ver artigo

"Ele disse que, enquanto esteve separado da Liliana, se envolveu com a Ana Raquel e que correu tudo às mil maravilhas", revela a mesma fonte. "Sem chama no casamento, o casal mantém as aparências nas redes sociais, exceto quando se esquece", refere a TV Guia. A revista noticia ainda que o noivo do Seixal foi convidado pela produção a abandonar o programa mais cedo por causa do "excesso de sexo".

Entretanto, como a revista TV Mais avançou na passada quarta-feira, Paulo Matos, que casou com Ana Raquel Santos, envolveu-se com Maria de Lurdes Coelho, a mulher de António Campos.

"Ele ia mesmo no registo de encontrar o amor", contou à revista TV 7 Dias fonte próxima do concorrente abandonado. "Mas a Lurdes não. Ela juntou o útil ao agradável porque o que queria ter era algum reconhecimento para poder, depois, abrir uma escola de costura e modelismo, que é o que ela gosta", garante a mesma fonte. "Ela não queria um amor, só fama", escreve ainda a publicação televisiva. O casal divorciou-se no dia 19 de agosto.