Melânia Gomes foi mãe pela primeira vez, da pequena Mafalda, no dia 31 de maio. Hoje, três meses após ter-se estreado na maternidade, a atriz regressou ao trabalho, como revelou nas redes sociais.

Num longo desabafo, Melânia fala sobre o que sentiu ao deixar a filha em casa.

"Depois chegada a casa do primeiro ensaio, mesmo a tempo de dar de mamar à Mafalda, esgotada de um dia intenso e noite mal dormida, agradeço a Deus a filha incrível e família que tenho... Sair de casa partiu-me o coração claro... E deixei-a em casa, com o pai e a bisa! Mas foi a primeira noite que não fui eu que a adormeci. Era a primeira vez que talvez fosse necessário dar um biberão com o meu leite. Era a primeira noite que eu não estava ali ao lado", partilhou, mostrando-se solidária com todas as mães que também passam por este momento difícil, mas sem o apoio da família.

"Nem imagino o que a maioria das mães passa e sente quando têm que regressar ao trabalho. Sem ajuda, sem apoio, contando muitas vezes só com o profissionalismo das creches e berçários, onde têm que deixar os filhos... Rezando a cada instante para que corra tudo bem! Por tudo isto gostava que houvesse mais apoio para estas mães, mais sensibilidade nestas situações, mais amor! Quero dar um beijinho enorme e desejar tudo de bom para estas mães, que não conheço os rostos, mas sinto o coração!!! Daqui vos abraço, guerreiras! Agora percebo o que é ter o coração a bater fora do peito", rematou.

Leia Também: Melânia Gomes impressiona em fato de banho

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.