“Pessoalmente não acredito nessa história” – disse Tony Carreira a SapoFama, numa reação a sucessivos boatos que dão conta de um romance entre Mickael Carreira, seu filho mais velho, e a cantora Rita Guerra, que está a divorciar-se do ator António Pedro Cerdeira.

Desde a participação de Rita Guerra no novo álbum de Mickael Carreira que se acentuaram os rumores de um suposto romance entre os dois. A artista já veio desmentir tal namoro, mas as histórias sobre o caso continuam a encher páginas de revista.

Tony Carreira, que esteve esta quarta-feira na festa de lançamento do espaço Meo Spot, cruzou-se com a “nora”, como lhe chamou na brincadeira, e deixou-se fotografar com ela, numa demonstração de que não há nada a recriminar ou a esconder.

No entanto, quando questionado sobre o suposto romance entre Mickael e Rita Guerra, a disposição de Tony Carreira rapidamente se alterou e o artista insurgiu-se contra as notícias veiculadas:

“O que é que eu tenho a ver com isso? Nunca opinei no passado e não é agora que vou opinar. Acho que é dramático que se escrevam coisas que não são verdadeiras e que são noticiadas na mesma. Escrevem-nas porque sabem que saem impunes e nada lhes pode acontecer”, concluiu o pai de Mickael Carreira.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.