
Tony Carreira não ficou indiferente aos incêndios que deflagraram em Portugal, principalmente aqueles que afetaram a sua terra natal, Pampilhosa da Serra.
Solidário com as vítimas, o artista vai realizar um concerto para ajudar todos os que foram afetados, como acaba de anunciar nas redes sociais.
“O dia 15 de outubro foi terrível para o nosso país e em particular para a minha Pampilhosa da Serra. Os incêndios foram devastadores: 30 mil hectares de floresta ardida, 50 povoações afetadas e 500 habitações atingidas. No dia 23 de dezembro, irei fazer um concerto solidário, na minha terra natal, como forma de apoiar as vítimas dos incêndios do concelho”, começou por dizer o artista na legenda da imagem partilhada na sua conta do Instagram.
Mas não fica por aqui. O cantor decidiu ainda oferecer a primeira guitarra - com que iniciou a sua carreira e que aparece na capa do disco 'Ai Destino' lançado em 1995 - para um leilão solidário, na eSolidar, uma plataforma online de angariação de fundos.
“A totalidade da receita conseguida no leilão será depositada na conta solidária criada pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra. Vamos todos ajudar quem mais precisa!”, concluiu.
Comentários