Cristina Ferreira fez esta sexta-feira, dia 4, mais uma revelação quanto à próxima edição da sua revista. Uma das capas irá ser protagonizada por Tony Carreira, que irá lançar um livro de memórias: ‘Tive de Aprender a Ser Pai’.

Num vídeo partilhado na página de Instagram da apresentadora, o cantor faz algumas confissões inéditas: “Eu era um miúdo grande de 21 anos quando nasceu o meu primeiro filho [Mickael]. Tive de aprender a ser pai. É importante mostrar o meu afeto por palavras, mas também por beijos e abraços. Evoluí como pai”, constata.

Entretanto partilha um dos momentos mais marcantes que viveu com uma fã: “No final de um espetáculo, uma fã que me seguia há anos abordou-me. Estava magríssima por causa da doença. Deu-me uma abraço e disse-me uma das coisas mais arrepiantes da minha vida: ‘Vim aqui para me despedir de ti, sei que em breve me vou embora’".

Por fim, reflete no relacionamento que teve com o seu pai: “Eu já tinha mais de 30 anos quando resolvi dar o primeiro beijo ao meu pai”.

Veja a publicação:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.