Um homem processou Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson depois do filho de ambos, Chet Hanks, alegadamente ter batido no seu carro no ano passado, na Califórnia, Estados Unidos.

Hanks e Wilson foram por isso chamados para estarem presentes no banco dos réus em tribunal, juntamente com o jovem.

Nos documentos de tribunal obtidos pela revista People, Terry Moogan (indivíduo que foi autor do processo), acusa Chet de ter conduzido sob a “influência de drogas e álcool”, quando o suposto acidente aconteceu.

Para a vítima, Hanks e Wilson deveriam ter prestado mais atenção ao filho, porque ambos eram proprietários do veículo onde este circulava.

“Apesar de saberem que Chester Hanks era um condutor descuidado e imprudente e consumidor de drogas e álcool, eles permitiram que conduzisse o automóvel, e por isso, para além de Chester Hanks, (Tom Hanks e Rita Wilson) são também responsáveis pelas lesões físicas emocionais do Sr. Moogan”, pode-se ler-se na acusação.

Ainda não se sabe a data em que ocorrerá o julgamento.

Recorde-se Chet, de 25 anos, terá conseguido superar o vício das drogas no início deste ano, após ter estado internado numa clínica de reabilitação no verão passado.