Foi há dois anos que Irma Dali foi mãe pela primeira vez, de um menino que se chama Moa. Ao longo destes primeiros anos, a mãe 'babada' tem-se deparado com algumas situações inesperadas em que confundem o filho com uma menina. Um assunto que a artista decidiu falar publicamente esta quinta-feira, onde partilha uma dessa situações que aconteceu precisamente hoje.

"Todos os dias no parque há sempre alguém que confunde o Moa com uma menina. Sempre achei graça porque a minha avó sempre me disse que os rapazes bonitos quando são pequeninos parecem meninas. Para além deste nome, que segundo o mundo que vivemos é feminino por terminar em 'a', nunca cortei o cabelo do Moa", começou por escrever na sua conta do Instagram, falando logo de seguida de um episódio particular.

"Hoje fomos ao parque e como é habitual uma pessoa (aparentemente com cérebro) virou-se para ele e disse: 'pega a bola querida' e eu ri-me e disse que era um rapaz. Quando me afastei ouvi esta pessoa a dizer: 'rapaz com rabo de cavalo como é que vou adivinhar?!'", rematou.

Leia Também: Rita Pereira mostra presente de 'luxo' que Luís Borges ofereceu ao filho