No passado dia 1 de junho, Carolina Deslandes foi mãe pela segunda vez. O parto foi um momento único e de grande emoção, tal como a própria cantora partilhou no seu blog.

“O mundo de hoje não deixa que as pessoas acreditem em milagres. O mundo de hoje é feito para as pessoas não acreditarem em milagres e eu acredito que o amor fica mais pequenino quando se deixa de acreditar neles”, começa por afirmar a artista, referindo o caso dos mais recentes atentados em Londres que a deixaram no mínimo ansiosa. “Olho para ti e fico com o coração apertado, não vou ter forma de te proteger disto, ninguém tem”, sublinha.

No entanto, Deslandes opta por destacar o lado positivo da vida: “Mas sabes uma coisa? Desde que soube ias chegar descobri coisas bonitas da vida. Descobri que ter medo de não ser capaz é também uma forma de amar, descobri que parar é também uma forma de amar e quando soube que ias chegar antes do tempo descobri que rezar é uma forma de amar”.

“Chegaste sem hora marcada e sem aviso e o teu coração já batia mais forte que um tambor, toda a gente dizia e repetia que ia ser arriscado seguir com esta gravidez, que era uma loucura, mas eu não ouvia mais nada para além do teu tambor e já só dançava no teu compasso”, confessa.

E continua: “Foi uma dança demorada, arriscada e turbulenta a nossa, mas foi uma dança de amor e por amor. Finalmente chegaste, mais cedo mas com um grito na voz que ecoava pelo hospital “estou aqui mãe! Conseguimos”. E eu só queria que o mundo inteiro pudesse assistir aquele momento : o momento em que te pousam no meu peito, em que fazes da minha pele casa e em que nos aninhamos um no outro. É um milagre, o meu milagre. E naquele momento o mundo é palco da maior expressão de amor existente”.

De recordar que Benjamim, assim como o seu irmão mais velho, Santiago de 11 meses, são frutos do relacionamento de Carolina com Diogo Clemente.