Inês Gutierrez esteve à conversa com Diana Chaves e João Baião no 'Casa Feliz', da SIC, mas não foi sozinha ao programa. A mamã levou a filha Maria Luísa.

Inicialmente, Inês Gutierrez destacou que "têm sorte" porque a filha "é uma bebé tranquila". De recordar que Maria Luísa é fruto da relação com João Montez.

"Mas quando está na sua zona de conforto, já está muito convicta dos seus gostos", acrescentou.

Sobre este quase ano e meio de maternidade, Inês Gutierrez afirmou que "tem sido muito bom, super diferente".

"Para nós que estávamos muito na nossa bolha de trabalho, foi uma chamada à vida real - a nível de rotinas, horários, coisas que não estávamos habituados na nossa vida. E, ainda para mais, não temos muitos bebés na família, por isso, foi assim um choque e uma revolução, mas muito bom", partilhou.

Sobre a gestação, admitiu que "não adorou". "Tive uma gravidez ótima, não tive enjoos, foi super tranquilo. Mas não adoro aquela coisa das transformações do corpo. Depois sentia-me muito limitada, estive a trabalhar a gravidez toda, a roupa não me servia, queria chegar ao sapato e não chegava bem… Percebo, acho que é um estado muito bonito da mulher e é, realmente, maravilhoso o que o ser humano consegue fazer. Isto está tudo muito bem pensado. Mas adorar estar grávida, não", desabafou.

Questionada por João Baião se teria já um segundo filho, a mamã realçou que "ainda é muito cedo". "Eu sou muito intensa, no bom e no mau. Se tivesse outro filho, gostava de poder dar tudo o que estou a dar a esta e manter também um bocado a qualidade de vida que tenho tido. Neste momento não é possível, portanto, vamos adiando", disse.

Durante a conversa, não deixou de confessar também que "tem saudades da televisão" e também gostava de voltar à representação.

Para ver o momento em que Inês Gutierrez esteve no 'Casa Feliz', clique aqui.

Leia Também: Inês Gutierrez: "Neste momento, o meu 'mood' é tudo menos este"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.