Na noite desta sexta-feira, Carolina Deslandes partilhou com os fãs um desabafo sobre o seu percurso artístico e pessoal. Num discurso marcado pela emoção, a artista falou das inseguranças que sentiu e das dificuldades pelas quais passou até atingir o sucesso profissional.

"Há 4 anos desisti de fazer canções. Baixei os braços e cansei-me de lutar, de criar, de fazer investimentos que nunca davam em nada. Tinha 30€ na conta, zero concertos marcados e o coração aos bocadinhos. Tinha muitas alegrias e também muitas desilusões e nesse momento as desilusões falaram mais alto e tomaram conta de tudo", começou por escrever.

Carolina prestou também uma homenagem ao colega e amigo Agir - por ter recuperado a esperança e a motivação necessária para voltar ao mundo da música - e também ao marido, Diogo, por tê-la feito "ver uma mulher que não sabia que existia".

A cantora fez também um tributo aos filhos, Benjamim e Santiago, pela luz que trouxeram à sua vida e terminou a publicação com uma mensagem de positivismo a todos os seguidores.

"Fiz este post para vos dizer que nem tudo é um mar de rosas. Às vezes o caminho até aos nossos sonhos tem buracos, fogos, dias de chuva e muitas desilusões. Mas eu tive uma sorte que me valeu por tudo: Estive e estou rodeada das pessoas certas. Pessoas que desejam a felicidade do outro como se fosse sua. Pessoas que me levaram pela mão", vincou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.