Tina Turner disse às amigas Cher e Oprah Winfrey que "estava pronta" para morrer. A cantora partiu no dia 24 de maio, aos 83 anos.
"Ela lutou contra essa doença durante tanto tempo e era tão forte quanto possam pensar que seria", destacou Cher esta quinta-feira no programa 'The Beat with Ari Melber', da MSNBC.
"Mas no final ela disse-me uma vez: 'Estou realmente pronta. Só não quero aguentar mais isto", acrescentou.
Por sua vez, Oprah Winfrey contou numa outra entrevista: "Eu sabia que ela estava doente. Mas em 2019 fui visitá-la ao hospital e ela disse-me que estava pronta para ir, ou seja, pronta para deixar este planeta. Pensei que seria a última vez que a ia ver".
Embora Cher não tem dito especificamente de que doença sofria Tina Turner, reconheceu que havia uma máquina de diálise em casa da amiga na Suíça.
Também esta quinta-feira foi revelado que a cantora morreu de causas naturais. A artista batalhava contra uma "doença prolongada", mas não se sabe mais pormenores. No entanto, a imprensa internacional recorda que Tina Turner confessou há cerca de dois meses que estava "em grande perigo" por causa da luta contra uma doença renal.
Leia Também: Reveladas as causas da morte de Tina Turner
Numa mensagem que Oprah Winfrey deixou no Instagram, destacou ainda que Tina Turner lhe dita confidenciado que "quando chegasse a hora de deixar esta terra, não iria ficar com medo, mas sim animada e curiosa".
Comentários