Foi no dia em que foi para o ar o podcast 'Somos Todos Malucos', esta quarta-feira, 20 de outubro, que Tiago André Alves partiu.

Um dia depois, esta quinta-feira, 21 de outubro, António Raminhos recorreu à sua página de Instagram para falar sobre a partida do colega e amigo, partilhando também a última conversa que teve com o mesmo.

"O Tiago partiu ontem. Falei com ele ainda na terça sobre o podcast, viu-o nesse dia e ainda gozámos com tudo. Não perdeu batalha nenhuma, pelo contrário. Não se trata de derrotar uma doença ou condição mas a forma como se a vive", disse o humorista.

"Pensei em não publicar nada, nem divulgar mais a nossa conversa, mas acho também que era uma falta de respeito por aquilo que ele quis passar. A mim ajudou-me e obrigado por isso. Só me arrependo de não ter partilhado mais conversas com o Tiago, mas quer no podcast quer na conversa de terça ficou a promessa 'quem for primeiro para o outro lado, pede autorização superior para vir contar ao outro se há mesmo algo mais'. Manda lá o recado, Tiago", acrescentou.

De recordar que durante a conversa com António Raminhos no 'Somos Todos Malucos', Tiago André Alves fala abertamente sobre o momento em que foi diagnosticado com cancro terminal, abordando também outras questões como a morte.

Leia Também: Tiago André Alves morre aos 32 anos após diagnóstico de cancro terminal

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.