Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló não deixam que a paixão desvaneça entre as rotinas e o cansaço. Para tal, sempre que podem tiram um tempo longe dos dois filhos para namorar. E, segundo a mulher do cantor, as noites de segunda-feira são o momento ideal para desfrutarem da companhia um do outro a sós.

Como Thais mostrou nos Instagram Stories, na noite de ontem os pombinhos foram jantar fora depois de adormecerem os filhos - Melinda, de dois anos, e Teodoro, de um.

"Ele [Michel Teló] chegou. Depois de praticamente cinco dias longe e hoje vamos curtir nossa noite de casal, porque segunda-feira é praticamente nossa sexta-feira ou sábado. As crianças estão dormindo e depois de colocar as crianças para dormir a gente faz o que: 'O jeito é dá uma fugidinha com você'. É isso. Não é à toa que este rapaz cantava esta música. A gente dá uma fugidinha e deixa os filhos dormindo gostoso. É importante também cuidar do casal, ter este momento para conversar, matar a saudade", afirmou nos Instagram Stories.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.