Teresa Guilherme nunca foi mulher de levar desaforos para casa e responde à letra a declarações de Júlia Pinheiro sobre quem teria sido a primeira escolha para o “Big Brother”, formato que José Eduardo Moniz comprou para a TVI. “A Júlia (Pinheiro) é o meu karma”, suspira Teresa.

O verniz estalou devido a uma revelação feita por Júlia Pinheiro numa recente entrevista à NTV. Disse ela: “Eu fui a primeira escolha (de José Eduardo Moniz) para apresentar o ‘Big Brother’. Só não fui porque o Emídio Rangel (então na SIC) me agarrou…”.

Teresa Guilherme não gostou destas declarações. “O José Eduardo Moniz nunca disse quem tinha sido a sua primeira escolha e o nome da Júlia nem lhe deve ter passado pela cabeça… Quanto a mim, sempre disse que fui para aí a sua quinta escolha”, contra-ataca a apresentadora.

E Teresa aproveita para dar um conselho a Júlia Pinheiro: “Ela devia preocupar-se mais com o ‘Querida Júlia’. Está há mais de um ano na SIC e contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que o seu programa ganhou à concorrência. Quando é que ela pensa ganhar? Daqui a dez anos?”, atira.

Teresa Guilherme que tem quase como certo um regresso aos ecrãs da TVI em Setembro, para a terceira emissão de “Casa dos Segredos”, confessa-se já um pouco cansada desta troca de “galhardetes” com Júlia Pinheiro.

“Largue-me da mão. Tem emprego, faz um programa que não funciona e tem um cargo de diretora na SIC que lhe deve dar muito trabalho. Preocupe-se com isso”, remata a apresentadora.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.