Rodrigo Paganelli foi um dos rostos a marcar presença no evento que assinalou o 9.º aniversário da TVI Ficção. Abordado pelos jornalistas, o ator falou-nos sobre o projeto que continua a preencher a sua vida profissional: a novela 'Festa é Festa'.

Nesta segunda temporada, Carlos, personagem a quem Rodrigo dá vida na trama de sucesso da TVI, vai sofrer um revés e "começar a olhar para fora da aldeia pela primeira vez".

"Vai enriquecê-lo muito enquanto homem e enquanto filho. E também enquanto filho vai ter aqui um percalço, vai ser posto à prova", promete, sem desvendar mais pormenores sobre o que irá acontecer a Carlos.

Reforçando o que já vem sendo dito pelos restantes colegas de elenco, Rodrigo Paganelli garante que é o ambiente que se vive nos bastidores de 'Festa é Festa' o fórmula para o sucesso.

"O ambiente que se vive atrás das câmaras, nos bastidores, é incrível. É um ambiente de pura descontração, de grande união e tem sido uma experiência muito gira. Diferente", assegura.

Quanto a projetos futuros, o ator diz estar apenas focado nas gravações de 'Festa é Festa'. Paganelli revela que a novela ainda vai estar em antena durante bastante tempo e não descarta a possibilidade de estar uma terceira temporada a caminho. "Isto está para durar. Não sei se já souberam, isto vai durar", conta.

Leia Também: "Bebiana". Joana Machado Madeira integra elenco de 'Festa é Festa'

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.